Minhas Considerações Sobre o D&D Insider

Site D&D.

O Franciolli, do blog Trampolim RPG, gentilmente permitiu que eu dividisse sua assinatura anual do D&D Insider, que é o sistema de conteúdos adicionais pagos para D&D pelo site da Wizards, que inclui programas, aplicativos e revistas digitais.

Depois de pouco mais de um mês usando, posso dizer que gostei, mas não é tudo isso que falam (ainda). Foram anunciados vários aplicativos que deixarão muito melhores a vida de jogadores e Mestres de RPG, mas que não foram lançados. O que temos hoje são: duas revistas digitais — a Dragon, voltada para jogadores e a Dungeon, para Mestres; aplicativo de criação de personagens — Character Builder e monstros — Monster Builder; e uma compilação digital das regras — o D&D Compendium. O que ainda deve ser lançado: visualizador 3D de personagens e mesa virtual de D&D e mais algumas coisas que não foram anunciadas.

O DDI hoje é uma excelente pedida se você entende inglês, nem precisa ser 100%, dá pra levar numa boa com um dicionário tradutor aberto no navegador. Uma conta dá acesso para até 5 pessoas, ou seja, um grupo de D&D típico pode compartilhar a assinatura, deixando preço — que não é tão caro assim — mais leve.

Aplicativos abertos.

Estou gostando muito de ser assinante, mesmo não tendo o tempo suficiente para ler tudo que sai, e pretendo continuar sendo assinante por muito tempo, pois o que hoje é bom, amanhã pode se tornar excelente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s