Os Motivos da Minha Ausência

Já faz mais de um mês desde meu último post no blog, mas isso tem uma explicação. Tirei o mês de novembro para descansar e curtir minhas merecidas férias, aproveitando meu tempo com assuntos pessoais pendentes, como terminar os jogos que estava querendo, ler os livros que ainda não foram lidos, viajar, jogar RPG e rever alguns amigos e parentes. Além disso, tentei ficar menos tempo online, para aproveitar as pequenas e belas coisas da vida, por exemplo um almoço apreciado com calma e tranquilidade, sem hora para acabar e ouvir música — apenas ouvir música. Essa multifuncionalidade da vida moderna tem os lados bons e os ruins, já fazia muito tempo que não fazia uma coisa de cada vez, para sentir o gosto do que eu fazia, e isso me motivou a dar a devida importância para o que faço.

Não foi numa dessas que descansei…

Quero agradecer às pessoas que passaram por aqui no blog e que leram os meus posts, e também por compreender essas nuances do mundo real. E digo que ainda virão muitos posts para todos os RPGistas que gostaram deste humilde blog, que é bem simples, mas feito com carinho.

Aproveito também para agradecer a indicação que o Pergaminhos Dourados fez do blog, na sessão de novos blogs de RPG.

Anúncios

Um comentário sobre “Os Motivos da Minha Ausência

  1. Você estava a tanto tempo sem postar que eu acabei ficando muito tempo sem passar aqui realmente uma pena, essa imagem da Taverna é espetacular. Só por isso ja vale quase 1 mês sem post.

    Mas ta certo cara descansar de vez em quando é bom, pena que o Goblin nao pode ter essas coisas, descanço nao pode entrar no dicionario de um Goblin descente com seus 25 filhos para sustentar.

    Bem é isso e fico no aguardo de mais posts seus, eles são muito legais, menos os que falam de 4ª ediçao hahahahhhaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s