Os Motivos da Minha Ausência

Já faz mais de um mês desde meu último post no blog, mas isso tem uma explicação. Tirei o mês de novembro para descansar e curtir minhas merecidas férias, aproveitando meu tempo com assuntos pessoais pendentes, como terminar os jogos que estava querendo, ler os livros que ainda não foram lidos, viajar, jogar RPG e rever alguns amigos e parentes. Além disso, tentei ficar menos tempo online, para aproveitar as pequenas e belas coisas da vida, por exemplo um almoço apreciado com calma e tranquilidade, sem hora para acabar e ouvir música — apenas ouvir música. Essa multifuncionalidade da vida moderna tem os lados bons e os ruins, já fazia muito tempo que não fazia uma coisa de cada vez, para sentir o gosto do que eu fazia, e isso me motivou a dar a devida importância para o que faço.

Não foi numa dessas que descansei…

Quero agradecer às pessoas que passaram por aqui no blog e que leram os meus posts, e também por compreender essas nuances do mundo real. E digo que ainda virão muitos posts para todos os RPGistas que gostaram deste humilde blog, que é bem simples, mas feito com carinho.

Aproveito também para agradecer a indicação que o Pergaminhos Dourados fez do blog, na sessão de novos blogs de RPG.

Um comentário sobre “Os Motivos da Minha Ausência

  1. Você estava a tanto tempo sem postar que eu acabei ficando muito tempo sem passar aqui realmente uma pena, essa imagem da Taverna é espetacular. Só por isso ja vale quase 1 mês sem post.

    Mas ta certo cara descansar de vez em quando é bom, pena que o Goblin nao pode ter essas coisas, descanço nao pode entrar no dicionario de um Goblin descente com seus 25 filhos para sustentar.

    Bem é isso e fico no aguardo de mais posts seus, eles são muito legais, menos os que falam de 4ª ediçao hahahahhhaha

Deixe um comentário

