Baluarte Infernal: Continuação

Veja aqui a parte 1.

O Templo Secreto

Os heróis continuaram explorando as ruínas do templo secreto e descobriram que há muito tempo atrás, ele servia de base para sacerdotes de Corellon Larethian, mas que foi invadido por drows vindos de um portal escondido no subsolo do templo e parecia que um terremoto ocorreu e que destruiu a parte acima do solo.

As ruínas do Templo Secreto

Luriel encontrou rastros que pareciam ser de drows e tentaram seguir. Foram atacados por escorpiões gigantes, do tamanho de cães e um muito maior, do tamanho de um cavalo, mas mataram todos. Depois por um cão infernal que cuspia fogo, por um urso coruja e até por gaviões seta. Todos não foram páreos para as habilidades combinadas dos heróis.

Cão Infernal que atacou os heróis

Chegaram a uma parte onde encontraram com guardas orcs comandados por um drow, e depois da luta foram descendo por um corredor que ficava cada vez mais escuro e profundo. Chegaram numa parte mais abaixo ainda, e lá enfrentaram um fantasma que protegia a passagem e vários mortos vivos que se ergueram. O fantasma atacava em conjunto com os zumbis e esqueletos, e desmaiou metade do grupo, mas os aventureiros revidaram e conseguiram exterminar o fantasma.

Descendo ainda mais, passaram por catacumbas, prisões, enfrentaram limos, fungos e mais guardas, dessa vez drows, que sempre carregavam venenos consigo. Chegaram à uma parte onde as paredes e o teto não eram mais de alvenaria, mas de caverna natural, apenas o chão continuava de alvenaria e lá encontraram um grupo de cinco drows preparados para matar os heróis. Esta luta foi dura, pois os elfos negros conseguiram afetá-los com seus venenos que os fizeram desmaiar. Mas o lobo de Luriel e o leopardo de Silvenus ajudaram muito e os heróis sobreviveram.

Drows malignos que quase derrotaram os aventureiros

Após descansarem, continuaram sua incursão pelo templo, na direção de um som contínuo quase mágico, onde o ar parecia cada vez mais pesado e quente, conforme iam se aproximando cada vez mais do som. Também viram uma luminosidade lúgubre amarelada, e continuaram pelos corredores tortuoso e escadas para mais fundo ainda.

Anúncios

4 comentários sobre “Baluarte Infernal: Continuação

    1. Esta é a última campanha de D&D 3.5. Ela já acabou, só coloquei ela aqui!

      😀

      Aguarde a minha campanha de D&D 4.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s