Como Quase Ganhei a Promoção Natal de Ferro

O blog A Taverna do Goblin em parceria com a Riachuelo Games criaram uma promoção chamada Natal de Ferro, que premiaria os criadores das melhores frases do tema. Obviamente participei, assim como toda a blogosfera e amigos RPGistas que gostam de tudo quanto é tipo de jogo. E para a minha surpresa, me sagrei vencedor do primeiro lugar e levaria para casa 3 kits dos Guerreiros de Ferro.

E acontece que 4 meses depois eu não ganhei nada! Em contato com o responsável pelo blog, ele me informou que haviam enviado para um número errado, e então a encomenda retornou, mas que estariam enviando novamente. informei novamente os dados e nada. Enviei um email para o dono da Riachuelo Games, Antonio Marcelo a pedido do Fernando, que me informou que os itens já haviam sido enviados, mas não possuía o código para rastreio. E até hoje não tive nenhum contato. Nem com O Goblin e nem com o Marcelo. No mínimo um pedido de desculpas, talvez publicamente e esclarecimentos.

Este foi um caso a parte, pois outras promoções que ocorreram, todos os vencedores receberam os prêmios. Desta vez a Lei de Murphy foi sacana comigo!

Essa é minha história de como achei que havia ganhado minha primeira promoção da minha vida.

Update: O Antônio Marcelo, dono da Riachuelo Games, interviu pessoalmente e enviou meu prêmio, demonstrando muito respeito e interesse. Meu muito obrigado publicamente! E assim que montar e pintar farei uma resenha!

2 comentários sobre “Como Quase Ganhei a Promoção Natal de Ferro

  1. Prezado Valchrist,

    Realmente você foi a primeira pessoa que tivemos problemas com o envio de seu prêmio, pois todas, digo TODAS receberam, prêmios, encomendas, etc. Como eu enviei já algum tempo seu pedido pela segunda vez e não tive confirmação de recebimento, achei que o mesmo tinha sido entregue sem problemas. Bom não vou ficar arrumando desculpas para tentar descobrir de onde veio o problema. O que eu vou fazer é enviar por SEDEX para realmente ter certeza que você vai receber desta vez.

    Att

    Antonio Marcelo
    Riachuelo Games

Deixe um comentário

