Sombras no Vale Cinzento: Sessões 4, 5 e 6

Os Aventureiros

Agnus, Draconato Paladino de Bahamut, Leal e Bondoso

Vindo da distante Abeir Regresso em busca do antigo conhecimento secreto dos dragões verdadeiros.

Halragorn, Tiefling Senhor da Guerra, Bondoso

Misterioso senhor da guerra vindo de Thay, que persegue desesperadamente um poderoso dracolich em busca de vingança.

Iruan, Elfa Maga, Imparcial

Uma maga da terra devastada de Halruaa, que busca restaurar a magia ao equilíbrio no mundo.

Kalidan, Eladrin Ladino, Imparcial

Originário da floresta Amtar em Dambrath, tenta de todas as formas encontrar um meio de trazer seu filho de volta à vida.

Eu vi nos olhos desses aventureiros uma vontade de fazer algo de bom para o mundo, e vou ajudá-los com tudo que for possível.

Senhora Fogo Lunar, regente de Água Ruidosa

Em Água Ruidosa, foram apresentados para a regente, a Senhora Fogo Lunar, que agradeceu pessoalmente os aventureiros por terem protegido a vila. Os aventureiros descobriram desaparecimentos misteriosos de crianças da vila e pediram para que a Senhora ajudasse, ela então se prontificou a ficar atenta à esse perigo.

Os aventureiros adquiriram mais equipamentos, dentre eles uma Poção de Cura, e prepararam um plano para a próxima incursão à Floresta Sul. Mas o que não esperavam, era que a fazenda de Berend foi saqueada em sua ausência e estava furioso com o ocorrido, então partiu junto com os quatro.

Novamente foram atacados por goblins, mas desta vez estavam com um integrante a mais e mais bem preparados para lidar com os inimigos. Após derrotarem os goblins finalmente encontraram a Tumba do Ogro Rei em um pequeno descampado em meio a floresta.

Os restos de uma muralha de rocha se erguiam no pequeno descampado cercado de árvores altas, vinhas e trepadeiras cresciam por toda parede. Um patamar um pouco mais alto podia se ver entre duas muralhas, com grama crescendo sobre ele. A estrutura parecia estar afundada no solo, como se ela fosse mais alta originalmente.

Adentraram na tumba, e após enfrentar vários goblinóides conseguiram chegar até a sala onde o Grande Xamã Sancossug estava e conseguiram derrotá-lo.

De volta à vila, Curuvar lhes deu o Totem Chifre e descobriram que crianças estavam sendo raptadas e decidiram investigar e assim partiram rumo ao sudeste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s