Acabei de criar uma versão do D&D Basic Rules com capa da ilustração da 5ª edição por Daren Bader, para aqueles que, assim como eu, sentiram falta de uma capa bonitinha. Baixe aqui: D&D Basic Rules.

 

2 comentários sobre “Baixe o D&D Basic Rules com Capa

  1. cara, eu não entendi a regra de magia para o mago, clérigo. Ficou igual ao anterior, por exemplo, se eu quiser lançar uma bola de fogo, eu tenho que usar um slot de 3ª ou maior círculo? para mim, esses eram um dos defeitos do sistema de magia, você tem que ficar anotando tudo, até para o mestre é difícil de controlar. A regra permaneceu desta forma? obrigado.

    1. Você prepara uma lista de magias igual ao nível + mod. de Int, e pode lançá-las em quaisquer slots que você tenha, você não é obrigado a conjurar todas as magias que preparou e pode repetir as que você já tenha lançado. Para mim ficou bem melhor que na 3.5.

Deixe um comentário

